menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Duda Bairros | Copa Truck

Esporte

Copa Truck: André Marques e Danilo Dirani vencem em rodada dupla no PR

Cada um venceu duas provas das quatro realizadas no fim de semana em Cascavel; na categoria Super, Felipe Tozzo venceu três

Band Mais

09h03 - 19/07/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Copa Truck realizou duas etapas neste final de semana em Cascavel (PR) – a terceira no sábado (17) e a quarta no domingo (18).

E nas quatro corridas dos dois dias, três nomes se destacaram: André Marques e Danilo Dirani tiveram duas vitórias cada na categoria Pro, enquanto Felipe Tozzo teve três vitórias na Super.

Os caminhões da Truck voltam a entrar na pista agora em 15 de agosto, quando acontece a etapa de Tarumã, em Viamão (RS).

Confira como foram as corridas da Copa Truck em Cascavel:

André Marques vence corrida 1 de sábado

No sábado, os caminhões da Mercedes dominaram e conquistaram as três primeiras posições da primeira corrida: André Marques venceu, com Wellington Cirino em segundo e Danilo Dirani em terceiro – todos da categoria Pro.

Giuliano Losacco foi o oitavo colocado da prova na classificação geral, mas obteve o melhor resultado da categoria Super. A prova precisou ser encerrada com Safety Truck após o acidente de Debora Rodrigues.

Corrida 2 de sábado tem show de Danilo Dirani

Danilo Dirani (28) também venceu duas em Cascavel (Crédito: Rafael Gagliano/Copa Truck)

Terceiro colocado na corrida 1 da etapa, Danilo Dirani largou em sexto na corrida 2. Mas contou com uma apresentação competitiva para vencer a prova. Felipe Giaffone e Beto Monteiro foram segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Felipe Tozzo enfrentou problemas com a porta direita, que abria nas curvas para a direita, foi o nono colocado da classificação geral da prova. Mesmo assim, conquistou o melhor resultado da Super e conquistou a vitória da categoria. Danilo Alamini, 11º no geral, foi segundo na Super, em seu melhor resultado desde 2019.

No domingo, nova vitória de André Marques

A corrida 1 de domingo, já pela quarta etapa, teve desfechou bem parecido com o da primeira corrida de sábado: André Marques em primeiro, Wellington Cirino em segundo. Desta vez, Beto Monteiro foi o terceiro.

Na categoria Super, nova vitória de Felipe Tozzo. O catarinense foi o nono colocado da classificação geral.

Danilo Dirani vence corrida 2 de domingo

E se a corrida 1 do domingo repetiu o vencedor, a corrida 2 não ficou atrás. Danilo Dirani venceu a segunda corrida da quarta etapa, com Leandro Totti em segundo lugar e Roberval Andrade.

Na Super, Felipe Tozzo levou mais uma – desta vez, com a 10ª posição da classificação geral.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias