menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Notícias

Coronavírus: Instituto CPFL cancela eventos culturais

Espaço recebe, em média, 2 mil pessoas por mês

Rose Guglielminetti, Band Mais

16h00 - 05/03/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Instituto CPFL cancelou a programação cultural entre os meses de março e abril na sede de Campinas. A medida é preventiva devido ao coronavírus. O espaço recebe, em média, cerca de 2 mil pessoas por mês.

Público faz fila para entrar no Espaço CPFL/Foto: Juliana Hilal

Os eventos impactados são o Cine CPFL, o Café Filosófico CPFL e as exposições de Artes. Com isso, eventos como, por exemplo, sessões gratuitas de cinema às quartas e quintas-feiras estão suspensas.

De acordo com a assessoria, a decisão foi tomada após recomendação do Ministério da Saúde, especialmente de evitar locais com aglomerações, ambientes fechados sem ventilação e deslocamento aéreos sem extrema necessidade.

“Essa é uma medida inabitual, que visa zelar por um ambiente saudável para o público visitante, colaboradores, fornecedores e a comunidade em geral”, explica Mário Mazzilli, diretor superintendente do Instituto CPFL.

A programação suspensa será realizada no futuro. De acordo com a assessoria de imprensa, a equipe de produção da instituição já trabalha em conjunto de fornecedores e parceiros para rever a agenda.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade