menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Coronavírus: Jaguariúna decreta situação de emergência

A cidade tem um caso confirmado e outros 21 suspeitos.

Laísa Diório, Band Mais

19h33 - 20/03/2020

Atualizado há 9 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em decreto publicado na tarde desta sexta-feira, 20 de março, o Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, declarou situação de emergência para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus. Essa medida tem como objetivo a adoção de medidas urgentes e necessárias no combate ao COVID-19.

O Decreto nº 4.152 determina, entre outras coisas, o fechamento de todos os parques da cidade por tempo indeterminado, a dispensa de licitação para aquisição de bens, obras, serviços e insumos e a requisição de bens e serviços de pessoas naturais e jurídicas.

A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo confirmou na noite desta quarta-feira (18) o primeiro caso do novo coronavírus em Jaguariúna (SP).
Em nota, a Prefeitura da cidade informou que o paciente é um homem de 32 anos que esteve em São Paulo para uma reunião de trabalho, onde teve contato com um caso confirmado e “exposição” a outro em investigação. O município tem outros 21 casos em investigação.

Para o Prefeito, essas ações vão garantir a segurança e a lisura da administração pública nas ações de combate a essa pandemia.

“Não estamos medindo esforços para oferecer todo o apoio a população neste momento. Vamos continuar monitorando todas as situações e a em breve anunciaremos novas medidas. Mas é muito importante que a população também faça a sua parte”, destacou ele.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade