menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

TV Claret

Notícias

Coronavírus: Prefeitura de Rio Claro interdita dois comércios e notifica outros 15

Estabelecimentos descumpriram a ordem de ficarem fechados

11h57 - 26/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Rio Claro interditou dois comércios e notificou outros 15 por descumprimento à ordem de fechamento de estabelecimentos comerciais e prestadores da cidade, como medida de prevenção ao novo coronavírus. Rio Claro tem um caso confirmado da covid-19 e 31 em investigação.

“Interditamos apenas dois estabelecimentos que resistiram ao fechamento determinado pelos fiscais”, explica a gerente da Vigilância Sanitária, Isabella Muzilli.

A reabertura dos locais interditados poderá ser feita apenas pela Vigilância Sanitária. Os estabelecimentos que foram notificados tiveram que fechar as portas. “Se descumprirem a medida e reabrirem sem autorização serão autuados e ficarão sujeitos às penalidades previstas em lei”, explica Isabela.

De acordo com a gerente da Vigilância Sanitária, a maioria dos comerciantes têm cumprido a portaria. A portaria determina a suspensão de atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. O funcionamento é permitido para atividades consideradas essenciais como hospitais, farmácias, supermercados, açougues e padarias.


0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade