menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Coronavírus: Sumaré decreta estado de emergência

Cidade investiga 27 casos suspeitos

Band Mais

18h29 - 17/03/2020

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com 27 casos suspeitos de coronavírus, o prefeito de Sumaré Luiz Dalben (PPS) decretou nesta quarta-feira (17/03) situação de emergência na cidade. A medida permite que haja dispensa de licitação para compra ou aluguel de materiais, serviços e produtos que ajudam no tratamento ou prevenção da Covid-19.

Agora são cinco cidades da região que tomaram a mesma medida: Valinhos, Hortolândia, Sorocaba e Bragança Paulista. Americana decretou estado de atenção.

Na última sexta-feira (13/03), determinou a suspensão de aulas nas escolas da prefeitura, suspensão de eventos com grande aglomeração de pessoas e atividades ligadas aos idosos.

De acordo com a prefeitura, as concessionárias de serviços públicos que atuam em Sumaré não deverão interromper o fornecimento de água, gás, eletricidade e demais serviços essenciais à população.

O documento estabelece que a concessionária responsável pelo transporte coletivo municipal deve disponibilizar quantidade de veículos suficiente para evitar a aglomeração. Também está suspenso o fornecimento de novos alvarás de autorização para eventos públicos e temporários.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade