menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Crianças #EmCasaComSesc traz acrobacias e esquetes clássicas do circo

Apresentação será neste sábado

Band Mais

15h43 - 31/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A série Crianças #EmCasaComSesc está no ar há dois meses e já trouxe dez apresentações para uma audiência de mais de 36 mil visualizações. E neste sábado, 1º de agosto, o espetáculo é com a dupla da Cia LaMala, formada pelos artistas Carlos Cosmai e Marina Bombachini. A apresentação começa ao meio-dia, com transmissão no perfil do Sesc Ao Vivo no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube.

Em Toda Casa é uma Fábrica de Brinquedos, a companhia parte do trabalho Fábrica de Brinquedos para criar uma nova experiência, agora dentro de casa. Entre encontros e desencontros, Fabricante e Boneca realizam acrobacias e reinventam esquetes clássicas do circo. No espetáculo, que serve de inspiração para esta apresentação pela série #EmCasaComSesc, Carlos Cosmai e Marina Bombachini proporcionam uma deliciosa e mágica visita ao imaginário infantil, onde um fabricante de brinquedos apresenta ao público suas criações.

Reconhecida no cenário cultural brasileiro por sua pioneira pesquisa da técnica de mão a mão em São Paulo, com papel na difusão deste trabalho, a Cia LaMala destaca-se por seus espetáculos que combinam esta técnica a outras expressões artísticas, escrevendo uma dramaturgia a partir da gestualidade e das expressões do corpo.

Com 15 anos de trajetória, a companhia já participou de importantes festivais internacionais como o Fira Trapeze de Reus, na Catalunha, Espanha, o CIRCOS do Sesc São Paulo, o Festival Mundial de Circo de BH e o Festival de Circo do Brasil em Recife. Tem em seu repertório espetáculos dirigidos por Domingos Montagner, Fernando Sampaio, Marcelo Lujan, Lu Lopes, Bruno Rudolf e Ronaldo Aguiar. E como convidada, a companhia participou de espetáculos do Circo Zanni, Cabaré La Mínima ao Máximo e dividiu projetos de preparação circense com a Cia. de Teatro Le Plat Du Jour, o Circo Teatro Palombar e o grupo Nau de Ícaros.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias