menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Cristiano faz desabafo após sua família pegar Covid-19 e pede orações

Cantor pediu orações para a sogra que está internada em estado grave

Patrícia Tompson, Nativa FM

17h19 - 17/03/2021

Atualizado há 30 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, fez um desabafo hoje (17) em seu instagram falando sobre o momento difícil que sua família está passando após ele, sua esposa Paula Vaccari, seus dois filhos e a sogra pegarem Covid-19.

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. Nós tememos muito por esse momento, achamos que não iria chegar, mas começa a se tornar um pouco inevitável esse vírus, e às vezes a gente esquece de levar ele tão a sério quanto deveria levar. A coisa está muito feia”, comentou.

De acordo com Cristiano, uma pessoa próxima acabou transmitindo a doença para sua família, e ele acabou pegando ao decidir ficar em casa cuidando de sua esposa e filhos.

Cristiano tranquilizou seus fãs dizendo que ele e as crianças estão sem sintomas, todos estão bem e somente sua esposa ainda sente um pouco de dor no corpo. Já o caso mais grave é o de sua sogra que precisou ser internada.

“Ela se encontra em um estado muito delicado no hospital. O quadro dela é considerado grave e eu peço orações. A Paula (esposa) está sumida do Instagram porque ela está muito preocupada e abalada com a mãe dela. Não é fácil”, disse o cantor.

O sertanejo finalizou o desabafo fazendo um pedido aos seguidores: “Cuidado, porque a coisa está feia. Hoje eu estou sentindo na pele o quanto esse vírus abala uma família. Se cuidem, não vacilem”.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias