menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Cueva revela convite de Maradona para atuar no futebol argentino

Ex-jogador de São Paulo e Santos pode defender o Gimnasia y Esgrima após deixar o Pachuca

Esportes

13h33 - 06/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O meia Cueva, ex-São Paulo e Santos, pode atuar no futebol argentino sob o comando de um dos maiores nomes da história. O jogador peruano revelou que foi procurado por Diego Maradona para defender o Gimnasia y Esgrima de La Plata.

“É impressionante ser chamado por essa que é uma das maiores figuras do futebol. É uma grande satisfação que Maradona queira contar comigo. Sinceramente eu nunca havia sonhado com isso”, afirmou Cueva ao jornal esportivo peruano Depor.

Maradona é técnico do Gimnasia desde 2019 e tem contrato até o fim de 2021. O futebol argentino ainda está parado por causa da pandemia do novo coronavírus e os clubes só poderão voltar aos treinos a partir da próxima segunda-feira, 10. Cueva destacou a motivação pelo chamado e admitiu não ter tido sequência nos antigos clubes.

“Esta é uma oportunidade que Deus está me dando de novo, apesar da minha situação em que não consegui ter uma sequência no futebol. O fato de Diego te chamar é motivador para mim, é muito importante. O futebol é assim, se te chamam você se enche de energia. Se algo acontecer, eu darei o meu melhor”, completou o jogador.

Aos 28 anos, Cueva deixou o Santos no início da temporada alegando falta de pagamentos e fechou o Pachuca, do México. Porém, com a pausa do calendário por causa da pandemia, o meia já deixou a equipe mexicana. Ele treina desde julho em Lima sob supervisão da comissão técnica da seleção peruana.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias