publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Daft Punk anuncia fim da parceria musical

Dupla se formou em 1993 e fez história na música eletrônica

Tami Daniel , Educadora FM

17h31 - 22/02/2021

Atualizado há 12 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O duo formado pelos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, declarou o encerramento de suas atividades por meio de um vídeo publicado no YouTube, mostrando a data inicial de sua trajetória e o ano de 2021, como a final.

Os artistas revolucionaram o conceito de produção musical, principalmente por meio dos equipamentos e efeitos eletrônicos, sendo responsáveis não só pela criação de um estilo único, como pelo estabelecimento de parcerias recentes icônicas como com os cantores Pharrel Williams e The Weeknd e com o guitarrista Nile Rodgers.

Entre os maiores hits de suas carreiras estão as faixas “One More Time”, “Get Lucky”, “Harder, Better, Faster, Stronger” e “Lose Yourself To Dance”.

Ao todo, os caras foram indicados 13 vezes ao Grammy, vencendo 7 categorias, incluindo Melhor Álbum do Ano em 2014, com o compilado “Random Access Memories”.

Apesar das quase 3 décadas de existência, o Daft Punk apresenta uma discografia composta por apenas 4 discos, porém majestosos. São eles:

Homework (1997), Discovery (2001), Human After All (2005) e o já citado Random Access Memories (2014).

Caso a notícia tenha deixado sua segunda-feira triste, ainda será possível ouvir a trilha deles no filme “Occhiali Neri”, do cineasta italiano Dario Argento, com previsão de estreia para o dia 21 de março de 2021.

Assista:

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias