publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Dan Reynolds anuncia pausa do Imagine Dragons

Banda quer tirar um tempo para a família e vida pessoal

Educadora FM

12h03 - 17/12/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em entrevista para a CNN, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, anunciou uma pausa na carreira. O cantor justificou a decisão dizendo que o objetivo dele e dos colegas de banda é se dedicarem aos seus familiares e vida pessoal.

“Nós estamos tentando tirar um tempo para nos reconectarmos com a família e amigos. Quero dizer, estamos na estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós queremos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente eu, que tenho um recém-nascido, e nosso guitarrista tem uma criança pequena também. Então estamos tentando ser pais, sabe, quando o desejo aparecer, tenho que certeza que voltaremos logo à estrada”.

Dan ainda completou dizendo que não é porque estará longe da estrada que a música ficará de lado. “Escrevo música desde meus 13 anos. Acordo quase todos os dias e trabalho com música e isso continuará acontecendo”

Atualmente, Dan vive em Las Vegas ao lado de sua família, a esposa Aja Volkman e os quatro filhos: Arrow, de 7 anos, os gêmeos Gia e Coco, de 2, e Valentine, de dois meses.

Dan Reynolds em apresentação com o Imagine Dragons no Rock in Rio 2019

A última vez que a banda esteve no Brasil foi para se apresentar no Rock In Rio desse ano, em outubro. A apresentação foi emocionante e o show um dos mais bem comentados do festival.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias