menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Dário apresenta novos secretários: Adriana Flosi, Christiano Biggi e Ernesto Paulela nos Serviços Públicos

Adriana, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), atualmente ocupava o cargo de vice-presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo

Zezé de Lima, Band Mais

12h25 - 21/12/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito eleito Dário Saadi (Republicanos) acaba de anunciar mais três nomes que comporão o governo dele a partir de 1º de janeiro de 2021. Chegam junto com ele Adriana Flosi, que ocupará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Biggi, na de Assuntos de Cooperação de Segurança Pública, e continua na de Serviços Públicos Ernesto Paulela, que ocupa o posto desde o primeiro mandato do governo Jonas Donizette (PSB), que se despede da Prefeitura em 31 de dezembro próximo.

Adriana, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), atualmente ocupava o cargo de vice-presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo. Adriana é do PSD e já disputou pelo partido a vice-prefeitura de Campinas em chapa encabeçada por Márcio Pochmann (PT). Adriana promete tornar Campinas uma cidade mais amiga dos empreendedores.

Christiano Biggi Dias integrou a Secretaria Executiva do Gabinete de Jonas. É graduado em Direito, especializado na área de Gestão Pública. Presidiu o Conselho de Administração da Emdec, o Conselho Fiscal da Ceasa e o Conselho Fiscal da IMA . Vem com a promessa de integrar todas as áreas de segurança do município e revitalizar o CimCamp (Centro de Monitoramento Integrado de Campinas)

Ernesto Paulela inicia na pasta sua quarta jornada. A primeira foi na gestão de José Roberto Magalhães Teixeira, na década de 1990. Ele é agrônomo, administrador e urbanista, pós-graduado em Engenharia Econômica e em Urbanismo, é professor da PUC-Campinas e coordenador do curso de pós-graduação de especialização em Gestão Pública, da PUC-Campinas. Além de atuar na Prefeitura de Campinas sempre em áreas ligadas à Parques e Jardins e Serviços Públicos, Paulela também trabalhou na Assistência Técnica da Diretoria Geral do Instituto Agronômico de Campinas, de 2001 a 2002.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias