Blog da Rose
Dario e Pelegrini juntos nas eleições de novembro?
Costuras de alianças políticas têm se intensificado porque os partidos têm até o dia 16 de setembro para oficializar candidaturas
Uma conversa tomou conta ontem nas rodas políticas de Campinas. A união entre Dario Saadi (Republicano), ex-vereador e secretário de Esportes e Marcelo Pelegrini (MDB), advogado de Jonas Donizette (PSB). A chapa seria formada por Dário como cabeça de chapa e Pelegrini como candidato a vice-prefeito.
Pelegrini é advogado de vários prefeitos da região de Campinas. É tido hoje como um dos advogados mais competentes em Direito Público e Eleitoral.
As conversas para fechamento de alianças com vistas ao pleito de novembro estão a todo vapor. Os partidos têm até o dia 16 de setembro para bater o materlo sobre as candidaturas.
Ontem, por exemplo, havia uma debate intenso em torno de uma aliança entre o PSDB do deputado Carlos Sampaio e Rafa Zimbaldi (PL), deputado estadual que também vai disputar as eleições deste ano.
Já sobre a aliança Dário e Pelegrini, o republicano negou a aproximação.
Pelegrini disse que o número 1 para candidatura a prefeito é o ex-secretário Wanderley Almeida, o Wandão, pré-candidato a prefeito pelo PSB. “A quem respeito e admiro muito”, disse o advogado.
E sobre a sua candidatura, Pelegrini respondeu: “Estou à disposição do prefeito (Jonas) para qualquer missão.”
0 Comentário
publicidade
publicidade