menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Dário e Rafa se enfrentam hoje no debate da Band

Confronto será a partir das 22h30

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h26 - 19/11/2020

Atualizado há 12 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os candidatos a prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos) e Rafa Zimbaldi (PL) se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 22h30, no debate do segundo turno promovido pela TV Band. O debate terá transmissão também pelo site bandmulti.com

O confronto entre os candidatos deve durar uma hora e trinta minutos e terá cinco blocos. O debate será mediado pelo jornalista Valter Sena.

No primeiro bloco, os dois candidatos irão responder uma pergunta formulada pela população. O prefeiturável deverá escolher, no telão, um número de 1 a 4 que corresponderá a uma indagação que vai responder. Cada prefeiturável irá responder duas questões. O tempo da pergunta será de 30 segundos e o candidato terá um minuto para responder. O tempo de comentário será de 30 segundos e o de tréplica também será de 30 segundos.

No segundo bloco teremos o chamado pinga fogo quando candidato pergunta para candidato. Cada prefeiturável perguntará duas vezes. O tempo de pergunta será de 30 segundos e o tempo de resposta será de um minuto e 30 segundos. A réplica e a tréplica serão de 30 segundos cada.

No terceiro bloco as jornalistas Rose Guglielminetti e Zezé de Lima irão fazer perguntas aos candidatos. Serão quatro perguntas e cada candidato irá responder duas questões. Os tempos reservados serão os mesmos do segundo bloco.

No quarto bloco, os candidatos voltam a se enfrentar. Cada um irá perguntar duas vezes. O tempo de pergunta será de 30 segundos. A resposta deverá ser feita em um minuto e 30 segundos. A réplica e a tréplica serão feitas em 30 segundos cada uma.

No quinto e último bloco, Dário e Rafa irão responder perguntas formuladas por representantes da sociedade civil. O candidato vai escolher um número que corresponde ao conteúdo da pergunta que ele responderá. O tempo disponível aos candidatos é o mesmo do quarto bloco.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
  • Edmilson disse:

    Gostaria de saber o que irão fazer com os “cabides comissionados ” existentes nesta administração (principalmente na SANASA ) já que ambos no passado sempre foram muito próximos ao prefeito e sabiam destas aberrações.

publicidade
publicidade
publicidade