menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Dário está na frente de Rafa Zimbaldi na corrida pela Prefeitura de Campinas, diz pesquisa Ibope

Intenção de voto não mudou em relação ao primeiro levantamento

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

19h28 - 28/11/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O candidato a prefeito de Campinas, Dario Saadi (Republicanos), lidera a corrida pela Prefeitura de Campinas. Dário aparece com 40% da preferência dos eleitores em pesquisa estimulada de intenção de votos no segundo turno; contra 33% de Rafa Zimbaldi (PL), segundo pesquisa Ibope/EPTV. Os brancos e nulos respondem por 22% e “não sabem/ não responderam” são 4%.

Quanto são computados os votos válidos, que exclui os índices de indecisos, brancos e nulos, Dário tem 55% das intenções de votos, contra 45% das intenções de votos em Rafa.

Os índices da primeira pesquisa do Ibope do segundo turno, divulgada no último dia 23 de novembro, não se alteraram e permaneram o mesmo. A única mudança foi o de “não sabem/não responderam”, que variou de 4% para 5%.

Expectativa de vitória

A pesquisa perguntou também quem venceria as eleições neste domingo (29/11) e 56% disseram que Dário venceria. Outros 31% afirmaram que a vitória será de Rafa. Já “não souberam ou não opinaram” são 14%.

A pesquisa

A pesquisa foi feita entre ontem (28/11) e hoje (27/11) pelo Ibope a pedido da EPTV. Foram ouvidas 602 pessoas. O nível de confiança é de 95%, com a margem de erro estimada em 4%. A pesquisa está registrada sob o número Nº SP‐05045/2020.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias