menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Dário nomeia seis pessoas para integrar sua equipe de transição para o novo governo

Transiçã do novo governo começa nesta quarta-feira (01/12)

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h10 - 01/12/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O prefeito eleito nomeou seis pessoas para compor a sua equipe de transição. São elas: Aderval Fernandes, José Tadeu Jorge, Michel Abrão, Maurício Barbosa e Wanderley Almeida (PSB). Dos seis, dois são do grupo do governo Jonas Donizette (PSB): Michel Abrão (secretário de Governo) e Wandão (ex-secretário e vice-prefeito eleito). Aderval Fernandes é homem de confiança do prefeito eleito. José Tadeu Jorge é ex-reitor da Unicamp e Maurício Barbosa é ligado à área de tecnologia.

A tendência é que esses nomes estejam no futuro governo Dário.

De acordo com Dário, esse grupo vai tratar dos temas globais e ele está escolhendo outras pessoas que irão cuidar de temas específicos como, por exemplo, o da Rede Mário Gatti – que concentra todos os serviços de urgência e emergência da Prefeitura de Campinas.

Já Maurício Barbosa vai fazem um diagnóstico sobre os serviços digitais existentes na prefeitura. “Como foquei muito na transformação digital na minha campanha quero saber o que a prefeitura já tem para eu não ficar fazendo propostas que já existentes”, disse o prefeito eleito.

Reunião com Jonas

Às 10h desta quarta-feira (02/12), Dário e Wandão irão se reunir com o prefeito Jonas Donizette (PSB). O prefeitovai entregar uma carta de desligamento de todo o secretariado a partir do dia 31 de dezembro.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias