menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Dario Saadi será o candidato a prefeito e Wandão foi confirmado como vice

Chapa foi oficializada nesta terça-feira (25/08)

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

18h18 - 25/08/2020

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O ex-vereador e ex-secretário de Esportes de Campinas teve o nome divulgado nesta terça-feira (25/08) como o candidato a prefeito. O seu vice será o também ex-secretário de Relações Institucionais, Wanderlei Almeida, o Wandão, homem forte do governo Jonas Donizette (PSB).

“É uma empreitada muito grande e um grande desafio”, disse Saadi. Já Wandão também trouxe para a sua fala o prefeito de Campinas. “Falou das obras como o BRT, a SAúde em Ação, programa de reforma de postos de saúde. Eu sei que o desafio não será fácil, mas estou preparado para esse desafio”, disse Wandão.

Durante o anúncio, que foi feito pelas redes sociais, Dario estava sorridente e Wandão com uma expressão mais séria.

O DEM, PSL e MDB devem estar juntos com os dois. Eles esperam fechar amanhã um parceria com o PSDB. Nos bastidores, dizem que os vereadores do ninho tucano querem fechar apoio à chapa Dario/Wandão, mas o deputado federal Carlos Sampaio gostaria de apoiar o também candidato a prefeito pelo PL, o deputado estadual Rafa Zimbaldi.

Dario brincou e disse que “pode ter uma dupla mais bonita, mas não uma que conhece Campinas e sabe a necessidade da cidade”, disse o republicano.

A construção de uma composição entre Dário e Wandão começou a ser costurada há um mês. Wandão estava enfrentando dificuldade para fechar alianças com outros partidos. Inclusive, quando a possibilidade foi aventada, muitas siglas decidiram apoiar a dupla no pleito de novembro.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade