menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Das lives no Youtube, o Brasil tem 4 das 5 maiores audiências mundiais

Marília Medonça é a líder do ranking

19h40 - 01/05/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os brasileiros, cada vez mais, se mostram que quando se fala de internet, a gente damos um show nos números comparado a outros países. Além de quase todos os dias, o TrendTopics do Twitter serem temas do país, agora as maiores transmissões do Youtube também são de cantores tipiniquins.

No ranking das 5 maiores, 4 são de artistas brasileiros. Na liderança, Marília Mendonça conseguiu ter 3,3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente. Ela bateu a dupla Jorge & Mateus, que agora está na segunda posição, com o número de 3,16 milhões.

Na terceira posição, o único internacional da lista. O tenor Andrea Bocelli fez a sua live, direto da Catedral de Milão, na Itália, que estava vazia, obtendo o pico de 2,8 milhões de pessoas.

O quarto no ranking é brasuca também. O cantor Gusttavo Lima, com a sua segunda transmissão, obteve 2,76 milhões de usuários ao mesmo tempo assistindo. Na primeira live, o sertanejo já tinha batido o recorde mundial, que pertencia a Beyoncé, mas abaixo da casa dos milhões.

Encerrando os 5 mais, os eternos Sandy & Junior. A transmissão da dupla, que teve a participação de Lucas Lima, marido da cantora, teve 2,54 milhões de pessoas assistindo.

Outros artistas alcançaram a casa de um milhão de usuários em suas lives como Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano, Amigos, Raça Negra, Roberto Carlos, Bruno e Marrone, são alguns desses.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade