menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Dave Grohl anuncia seu primeiro livro de memórias

Com histórias desde a época do Nirvana, The Storyteller será lançado em 5 de outubro

Marmella, Educadora FM

12h58 - 07/04/2021

Atualizado há 3 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Dave Grohl escreveu seu primeiro livro! O vocalista do Foo Fighters anunciou nesta terça-feira (06), “The Storyteller”, um verdadeiro baú de memórias da vida pessoal e profissional do cantor.

O livro, que deve passear por momentos da época do Nirvana (ex-banda do artista), além de encontros com grandes nomes da música, como Paul McCartney e David Bowie, será lançado no dia 5 de outubro de 2021 pela Dey Street Books, nos EUA.

Em post no Instagram, o músico explicou sobre o projeto: “Uma coleção de memórias de uma vida vivida em alto volume. Dos meus dias de juventude, crescendo no subúrbio de Washington DC., chegando na estrada aos 18 anos e toda a música que se desenvolveu. Agora eu posso compartilhar essas aventuras com o mundo.” 

Segundo Dave, a ideia de escrever um livro de memórias veio com o incentivo dos fãs em sua página de histórias no Instagram, a @davetruestories (As verdadeiras histórias de Dave). Em maio de 2020, Grohl criou essa conta na rede social, onde apresenta pequenas histórias escritas, como a vez em que David Bowie disse a ele para “se foder”, ou quando tocou com Prince. 

Este foi o post de apresentação do perfil:

“Oi. Meu nome é Dave. Às vezes eu toco bateria. Às vezes eu toco guitarra. Às vezes eu conto histórias. Atualmente estou procurando por trabalho, então eu pensei em passar o tempo escrevendo pequenos contos reais que irão fazer as pessoas sorrir. (Eu também sou um completo idiota que não consegue ficar sentado sem fazer nada)”.

“Minha mãe era uma professora de inglês brilhante, o meu pai um maravilhoso escritor de discursos, então eu decidi me rebelar ao não prestar atenção a gramática e/ou pontuação na escola. (Isso, e colocar death metal 24 horas por dia, todos os dias da semana, no som do meu carro) Então… tenha piedade. Não vou ganhar um Prêmio Nobel de Literatura aqui. Estou ansioso em poder compartilhar alguns dos momentos mais ridículos da minha vida com vocês. Fiquem ligados! Lavem a porra das mãos. Dave”.

Acompanhando o anúncio da publicação do livro, “The Storyteller” ainda ganhou uma versão de áudio dos primeiros 11 minutos do livro, lido pelo próprio músico e divulgado no canal do Foo Fighters no Youtube. Ouça:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias