menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Dave Grohl, do Foo Fighters, canta “Everlong” para enfermeiro que sobreviveu à Covid-19

Encontro foi intermediado pelo programa do apresentador Jimmy Kimmel

Educadora FM

15h26 - 28/04/2020

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma das atrações televisivas mais populares nos Estados Unidos, o “Jimmy Kimmel Live!”, tem homenageado profissionais que estão na linha de frente no combate ao novo coranavírus em hospitais do país, atual epicentro da pandemia.

Ontem (27), o apresentador conversou com o enfermeiro TJ Riley, funcionário de uma ala de emergência em um pronto-socorro no bairro Bronx, em Nova York.

TJ precisou ser afastado após contrair a doença e contou que com 60% de sua equipe ocorreu o mesmo. Ao receber os cuidados de seu marido e seus pais, todos os membros da família também testaram positivo, alertando ainda mais para o alto índice de contágio da epidemia.

Jimmy parabenizou o empenho de todos os envolvidos e disse que ao pesquisar sobre seus gostos musicais, descobriu que ele é muito fã de uma banda especificamente, introduzindo a surpresa que havia preparado para o auxiliar.

De repente entrou na tela Dave Grohl, ex baterista do Nirvana e fundador de uma das maiores bandas da atualidade, o Foo Fighters.

O cantor fez uma versão acústica de “Everlong” e agradeceu por tudo o que os enfermeiros estão fazendo para garantir que as pessoas se curem. Foi bem emocionante. Confiram:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade