menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Dave Grohl elogia homenagem feita pelo Post Malone ao Nirvana

O músico declarou que o evento virtual o fez se sentir muito bem

Educadora FM

16h57 - 12/05/2020

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

No último dia 24 de abril, o cantor Post Malone surpreendeu o público ao se juntar com o baterista Travis Barker (Blink-182) e fazer uma live reproduzindo 15 sucessos do Nirvana.

A repercussão foi tão positiva que o baixista do trio de Seattle, Krist Novoselic, o parabenizou por meio das redes sociais enquanto a performance acontecia e agora chegou a vez do ex-baterista do grupo, Dave Grohl (Foo Fighters) reconhecer o bom trabalho do rapper.

Ele contou que não estava sabendo sobre o especial, mas começou a ser bombardeado com mensagens do tipo: “Cara, você está assistindo?” e assim decidiu se conectar e teve uma experiência muito gratificante.

Ele disse: “Eu comecei a ver e primeiramente assistir ao Travis tocar as baterias dessas músicas do Nirvana, eu fiquei honrado, eu achei que isso foi legal demais. Mais do que a sonoridade e mais do que os acordes ou qualquer coisa do tipo, meio que só fez eu me sentir bem. Eu fiquei, tipo: “Isso foi legal pra caramba”. Eu não vejo gente tocando músicas do Nirvana com tanta frequência e ele pareceu perfeitamente confortável e tudo soou ótimo “. Queremos um dueto, sim ou com certeza?

A ocasião beneficente arrecadou o equivalente a R$ 24 milhões revertidos em doações para a Organização Mundial da Saúde (OMS) com o intuito de combater o coronavírus.

Ainda não assistiu?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade