menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

De acordo com o TMZ, corpo da atriz Naya Rivera, de Glee, foi encontrado em um lago na Califórnia

Artista estava desaparecida desde semana passada

Educadora FM

16h30 - 13/07/2020

Atualizado há 28 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Segundo o portal norte-americano, após vários dias de busca, autoridades do país finalmente encontraram o corpo da atriz de 33 anos, Naya Riviera, no lago Piru, nas imediações de Los Angeles, no estado da Califórnia.

Na última quarta-feira (8), ela alugou um barco de pequeno porte para fazer um passeio com seu filho de 4 anos, Josey, e horas depois o menino foi encontrado por outros passageiros que passavam pelo local, dormindo sozinho na embarcação.

Filho de 4 anos diz à polícia que viu Naya Rivera desaparecer em ...

Muitas hipóteses foram levantadas, inclusive a de suicídio, porém o xerife do condado de Ventura descartou a possibilidade, alegando que muito provavelmente ela teria sido vítima de um acidente trágico. Que tristeza!

A informação ainda não foi totalmente oficializada e mais detalhes serão revelados durante a coletiva de imprensa que acontecerá na tarde de hoje (13).

A atriz e também cantora começou seus trabalhos artísticos muito jovem, exatamente com a mesma idade de seu filho, participando de programas televisivos como “The Royal Family”, uma comédia exibida pelo canal CBS, “Um Maluco no Pedaço” e Baywatch”.

No entanto, foi com sua emblemática personagem Santana, no seriado “Glee”, com início em 2009, aonde ela realmente conquistou notoriedade, interpretando o papel por 6 anos.

Ao buscar uma das passagens dela em Glee, encontramos a performance de “If I Die Young”, da The Band Perry e alguns dos versos da letra diz:

Se eu morrer jovem me enterre envolvida em cetim

Deite-me em um mar de rosas

Afunde-me no rio na madrugada

Deixe-me ir com as palavras de uma canção de amor

Ainda esperamos que o desfecho da história mude, mas de qualquer maneira fica aqui o nosso enorme respeito e admiração por esta mulher tão talentosa e de personalidade teatral tão forte!

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade