menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Deborah Secco abre o jogo sobre sua vida sexual

Ela acredita que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter mais momentos juntos

Band FM

12h12 - 03/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A atriz Deborah Secco foi convidada para um bate-papo no canal do YouTube da apresentadora Sabrina Sato, com quadro “Cada um no Seu Banheiro”. Os temas abordados foram sexo e maternidade. Ela comentou que, no início do relacionamento com Hugo Moura, o casal transava, em média, dez vezes por dia.

Ao ser questionada sobre diminuição de frequência depois do nascimento da filha, Maria Flor de 4 anos, Deborah confirmou que realmente aconteceu, porém afirmou: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar.”

Segue a entrevista:

Ainda contando sobre a maternidade, a atriz que ainda fazia sexo enquanto estava grávida, mas um pouco menos no início da gestação, isso por precaução. “Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, contou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
Mais notícias