menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Decisão da Justiça eleitoral em incluir 2 membros na Executiva não muda apoio do PP a Rafa, diz presidente da legenda

PP mudou de direção há duas semanas

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h58 - 11/09/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O presidente do PP, Marcio Chaib, disse que a liminar concedida nesta sexta-feira (09/09) pela Justiça Eleitoral que determinou a recondução de duas filiadas à Executiva do partido não vai interferir no apoio ao candidato a prefeito, Rafa Zimbaldi (PSB).

Na última semana de agosto, Chaib assumiu a presidência do partido no lugar do Tenente Santini (PP), que apoia o candidato a prefeito Artur Orsi (PSD). A costura em apoio a Rafa foi feita pelo Diretório Estadual do PP. Com isso, houve mudança na direção do partido e as filiadas Lucivania Pinheiro Barbosa e Lúcia Regina Araripe Fragoso Bauch foram excluídas da nova composição.

Elas entraram com pedido na justiça e o juiz eleitoral da 33ª Zona Eleitoral, Fabio Varlese Hillal, entendeu que elas tiveram o direito cerceado e mandou que o partido fizesse a reintegração. “Já fizemos isso hoje”, disse Chaib.

Segundo Chaib, a convenção do PP que ocorreu hoje (11/09) homologou o apoio a Rafa Zimbaldi. Foram 12 votos favoráveis e quatro contrários – esses ligados ao grupo do Tenente Santini.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade