menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Declaração de Eduardo Costa com bebê de Thaeme gera polêmica e sertanejo cancela live

Declarações envolvendo o filho e a intimidade da cantora foram feitas na live "Cabaré"

Nativa FM

15h08 - 04/05/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

No feriado do Dia do Trabalhador, Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live do projeto “Cabaré”. A transmissão foi feita nos perfis dos dois e bateu mais de 3,4 milhões de espectadores simultâneos.

Mas além do número de pessoas, a live gerou polêmicas. Eduardo Costa disse “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito”.

A declaração pegou mal e a internet caiu matando. Leonardo chegou a calar a boca do parceiro nesse momento.  “Eu sou responsável pelo o que eu falo, sou responsável pelas minhas atitudes. O Cabaré é um lugar para a gente brincar e nós famos lá para brincar. Não me arrependo do que eu falei, de nada do que eu fiz. Estávamos ali com o único intuito: ajudar pessoas. E a nossa missão foi cumprida com autoridade”, declarou Eduardo Costa quando destinado sobre as falas.

O cantor, após a live, fez um stories neste domingo (03) pedindo desculpas à Thaeme sobre a declaração. Eduardo disse que a frase foi uma brincadeira, interpretada erroneamente pelo público, pois a única intenção era de pensar em como o filho dela era bonito para que o pensamento fosse forte para que o seu filho nascesse bonito também.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse o cantor nos stories.

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, se pronunciou sobre o fato. ” Oi,gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, postou a sertaneja encerrando o assunto.

Mas todo esse desconforto gerado fez com que o cantor cancelasse a sua live, programada para o dia 15 de maio. Eduardo Costa ainda disse que talvez não cante mais. “Não sei se vou voltar a cantar. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música”, declarou.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade