menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Declaração de Eduardo Costa sobre meninas de 15 e 16 anos causa polêmica

Ele deu entrevista ao canal da Youtuber Amanda Ferreira

Nativa FM

09h31 - 24/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor Eduardo Costa continua causando polêmica com suas declarações. Dessa vez, em entrevista ao canal da Youtuber Amanda Ferreira, ele revelou que já teve envolvimento com meninas de 15 e 16 anos de idade.

A Youtuber perguntou se ele se envolveria com garotas mais novas. Sem titubear, Eduardo respondeu: “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente”. 

“Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”, continuou o relato. 

Continuando no tema, ele afirmou que não se importaria se sua filha adolescente, Maria Eduarda, se relacionasse com um homem mais velho, pois ela possui “livre arbítrio”.

“Outra coisa, não é uma coisa que eu acho que é legal, eu tenho uma filha, a minha filha pode namorar um homem da minha idade se ela quiser, depende se vai ser um cara legal, ou às vezes não”, completou.

Ele ainda enfatizou: “Cabe a mim diferenciar a cabeça dessa menina. Por exemplo: Todas estas meninas que eu fiquei tinham uma vida sexual ativa. Não eram meninas de 16 anos que era virgem. Não!” .

“Eu fiquei com uma menina de 16 anos que já tinha uma vida sexual ativa. A mesma coisa que uma mulher de 40 anos”, completou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade