publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Defesa Civil esvazia Casarão do Café após vazamento de gás em obras do BRT

Ninguém ficou ferido

Rose Guglielminetti, Band Mais

11h54 - 05/10/2020

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O edifício do Casarão do Café, onde funciona um centro médico, foi evacuado na manhã desta segunda-feira (5/10) após um vazamento de gás em uma obra do corredor BRT, sistema de corredor exclusivo para tráfego de ônibus rápido que vai ligar o Centro aos distritos do Ouro Verde e Campo Grande. A suspeita é que o vazamento tenha começado na Rua Marquês de Três Rios, próxima ao Casarão, que fica na Avenida Andrade Neves, na região central.

O prédio foi desocupado após o forte cheiro de gás invadir o local. Os pacientes e funcionários ficaram assustados com o risco de uma possível explosão e inalação da substância.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros além de retirarem as pessoas do local, usaram ventiladores para dispersar o produto e evitar a concentração de gases no interior do prédio.

O local foi liberado por volta das 19h para entrada de funcionários e pacientes. Ninguém ficou ferido.

A Comgás eliminou o vazamento às 9h53.

A Emdec, empresa que faz a gestão do trânsito na cidade, informou que quando acionou a Defesa Civil, Comgás e Corpo de Bombeiros sobre o problema. Informou que o vazamento começou às 8h e às 10h estava contido totalmente.

Informou ainda que “As causas e circunstâncias do vazamento estão em processo de apuração, pelos órgãos competentes.”

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias