menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich com post nas redes sociais

"Nunca me senti tão amada”, escreveu a cantora na legenda

Educadora FM

16h50 - 23/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Demi Lovato anunciou na madrugada de hoje (23), que está noiva do ator Max Ehrich, com quem tem um relacionamento há cerca de quatro meses. Pelo Instagram, a cantora escreveu: “Max, eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu. Eu nunca me senti tão amada por alguém na vida – a não ser meus pais -, com os meus defeitos e tudo mais”.

“Eu estou honrada em aceitar sua mão em casamento (…) estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro!”, conclui Demi.

Pouco tempo após a postagem, a cantora agradeceu seus amigos e fãs pelos recados: “Eu amo muito vocês. Obrigada por apoiar minha felicidade”

O noivo também postou mais fotos do pedido em seu perfil e fez uma linda homenagem para Demi:

“Você é todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e ainda mais em uma parceira para a vida. Palavras não podem expressas o quão infinitamente apaixonado por você eu estou para sempre e sempre e ainda mais. Eu não posso mais passar nenhum segundo nesse mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Viva a eternidade, querida. Eu estou tão animado. Você é a pessoa mais linda por dentro e por fora desse mundo e eu não poderia estar mais grato por Deus ter nos apresentado. EU TE AMO TANTO, DEMI, E VOU SEMPRE APRECIAR SUA ALMA PURA, LINDA E INFINITA”, declarou Max.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias