menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Demi Lovato repassa sua vida no clipe de “I Love Me”

Confira todas as referências citadas no vídeo

Educadora FM

10h33 - 06/03/2020

Atualizado há 22 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois da emocionante “Anyone”, lançada durante o Grammy deste ano, Demi Lovato liberou hoje (6) seu segundo single da nova fase, a animada “I Love Me”, que fala sobre amor próprio e autoaceitação.

A música chega acompanhada de um vídeo clipe que foi gravado no estúdio da Universal. A cantora luta contra si mesma, “vence”, e depois sai caminhando pelo cenário, reencontrando vários momentos de sua vida, desde Camp Rock, com referências aos Jonas Brothers, até a overdose que sofreu em 2018.

Demi também falou um pouco de sua atual fase pessoal e disse o que a canção representa: “Não tenho palavras para dizer o que o ano passado foi para mim, mas essa música concentra muito do que tem passado em minha cabeça. Nós temos dias bons, e temos dias ruins. O melhor que podemos fazer é sermos a melhor versão de nós mesmos e celebrar isso com as pessoas mais próximas”.

Veja detalhes do clipe:

Demi surge em um quarto sem muita iluminação, que lembra um pouco o cenário do clipe de “Let it Go”, lutando contra ela mesma.
Caminhando pelo cenário, Demi faz referências à série “Camp Rock”, da Disney e aos Jonas Brothers.
Uma “Demi” passa cercada por seguranças. O figurino lembra dois momentos: a turnê do álbum “Confident”, época que a cantora falou sobre sofrer pressão para se manter magra, além de outros problemas como ansiedade e transtornos alimentares, e a “Future Now Tour”, que aconteceu ao lado de Nick Jonas.
Uma mulher e duas crianças aparecem, representando a mãe da cantora Dianna e a irmã Dallas.
Essa parte resgata o momento da overdose em 2018
Wilmer Valderrama, ex-namorado e hoje amigo de Demi, também recebeu uma referência. Ele e Demi se separaram e voltaram algumas vezes, e o ator ajudou ela durante sua recuperação em 2018.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade