menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Desinfecção de ruas começa em Paulínia

A limpeza é feita com o uso de água sanitária e segue as recomendações da OMS

Band Mais

17h57 - 25/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Paulínia iniciou o processo de desinfecção dos locais onde ainda há circulação de pessoas, com o objetivo de brecar a disseminação do novo coronavírus na cidade. A limpeza, realizada em pontos de ônibus, por exemplo, é feita com o uso de água sanitária e segue o protocolo da OMS (Organização Mundial de Saúde).

“Estamos tomando medidas para preservar a saúde da nossa população. Todo cuidado nesse momento é fundamental para que possamos ter êxito nas ações de contenção do coronavírus”, afirmou o prefeito Du Cazellato (PSDB).

As atividades são realizadas após às 17h, para não prejudicar quem ainda precisa de ônibus.

O trabalho teve início na Avenida José Paulino e prosseguiu no bairro São José até a ponte do Rio Atibaia. Na sequência, as equipes irão para a região do bairro Bom Retiro, passando pela Rua São Bento e pelos bairros Monte Alegre e Primavera. Todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade e o entorno do Hospital Municipal também receberão a higienização.

O município registrou até agora um caso de covid-19. O paciente é um homem de 36 anos, que mora na cidade, mas trabalha em Campinas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade