menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Disputa na campanha de Dr. Hélio gera baixa no PDT de Campinas

Vice-presidente da legenda, Flaminio Maurício Neto, deixa partido

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

16h17 - 08/10/2020

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma disputa na campanha interna dentro da campanha do candidato a prefeito Hélio de Oliveira Santos gerou baixa no PDT de Campinas. O vice-presidente da legenda, Flaminio Maurício Neto, deixou o cargo e pediu desfiliação da sigla alegando motivos “pessoais e familiares”.

Porém, nos bastidores diz que ele deixou o partido porque Dr. Hélio tem se distanciado dos ideias do partido e tem tratado o presidente da sigla, Francisco Soares de Souza, o Chico com “arrogância e prepotência.”

Flamínio teria montado a equipe e seria o dono dos móveis do escritório utilizado como QG (Quartel General) da campanha do pedetista.

Outro lado

Em nota, o presidente do PDT local informou que “não está a par” do pedido de desligamento de Neto.

A campanha de Dr Hélio infromou que o candidato “não vai se manifestar, por se tratar de assunto interno do PDT e por ele estar 100% focado na campanha para prefeito de Campinas.”

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
  • Eva Chaves disse:

    Quem conhece bem esse Flaminio sabe o quanto ele é correto. Muito parecido com o Dr. Hélio, os dois sempre fazem tudo certinho. Nunca agiram errado na vida. Exemplos de homens probos, íntegros e honestos, se houvesse um troféu pra isso, ia ser difícil escolher qual dos dois ia ganhar o prêmio de sujeito mais bem intencionado e cumpridor da lei que já existiu..

publicidade
publicidade
publicidade