menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Djokovic e Nadal aparecem em lista de inscritos para Masters 1000 de Cincinnati

Relação da WTA para o torneio conta com apenas cinco nomes do top 10

Esportes

23h11 - 29/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A organização do Masters 1000 de Cincinnati divulgou nesta quarta-feira, 29, a lista de inscritos para o torneio com a presença de Novak Djokovic e Rafael Nadal. A competição será disputada de 20 a 28 de agosto no mesmo complexo do US Open, em Nova York, e marcará o retorno do circuito masculino após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

Além dos dois primeiros colocados do ranking, a lista conta com mais seis atletas do top-10: Dominic Thiem, Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev, Matteo Berrettini e David Goffin. Os únicos ausentes são Roger Federer, que se recupera de artroscopia no joelho, e Gael Monfils, que ainda não confirmou a participação.

WTA com mais desfalques
Na lista feminina, as baixas entre as estrelas são maiores. Apenas cinco atletas do top 10 estão confirmadas: Karolina Pliskova, Sofia Kenin, Kiki Bertens, Belinda Bencic e Serena Williams. A líder do ranking, Ashleigh Barty, e a vice-líder, Simona Halep, ainda não estão inscritas.

O calendário feminino será retomado oficialmente já na próxima segunda-feira, dia 3, com o WTA de Palermo, na Itália. Na semana seguinte ocorre o WTA de Lexington, nos Estados Unidos, último torneio antes de Cincinnati.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade