menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Dois morrem em acidente com micro-ônibus na rodovia Campinas- Mogi

Seis ficaram feridos, entre eles, uma mulher de 48 anos, internada em estado gravíssimo

Band Mais

06h49 - 30/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ao menos duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um acidente com um micro-ônibus por volta de 22h, ontem, no quilômetro 192, sentido interior, da rodovia Campinas-Mogi Mirim (rodovia Adhemar de Barros). O motorista disse à polícia que o capotamento acorreu após ele ter sido fechado por uma pessoa que dirigia outro veículo.

Entre as vítimas fatais confirmadas no local do capotamento está uma mulher e uma outra pessoa que não teve sexo nem identidade revelados ontem à noite. Entre os seis feridos, está uma mulher de 48 anos, internada em estado gravíssimo. Ela foi levada para a Santa Casa de Mogi Mirim. Outras duas mulheres e um homem também estão internados nas Santas Casas de Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Duas crianças, uma menina de sete anos e um menino de 10 anos, também estão internadas em estado grave, ambas na Santa Casa de Mogi Mirim. Outras 20 pessoas tiveram apenas ferimentos leves.

O ônibus levava ao todo 29 pessoas e vinha de Bertioga para São João da Boa Vista. O motorista contou aos policiais que o micro-ônibus capotou após ele ter sido fechado por um motorista. O veículo fazia parte da empresa turística São João Transportes e Turismo.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade