menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Dony De Nuccio faz cirurgia de emergência

O apresentador sentiu fortes dores e teve que operar da coluna

Nativa FM

13h13 - 02/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na manhã desta quarta-feira (1º), o apresentador Dony De Nuccio divulgou em suas redes sociais que estava no hospital. Ele sentiu fortes dores e teve que passar por uma cirurgia de emergência na coluna.

“Amigos e amigas, venho aqui compartilhar a razão do meu rápido sumiço das redes sociais. Tive que passar ontem por uma cirurgia emergencial na coluna”, postou o ex-âncora do Jornal Hoje.

De acordo com Dony, ele sentia há um mês uma dor na região lombar, que irradiava para o lado esquerdo até a coxa, fazendo-o ter dificuldades ao andar, ter q acordar na madrugada e tomar altas doses de analgésico.

A operação foi necessária, pois essa dor chegou a um ponto totalmente insuportável, segundo o apresentador. Ele foi diagnosticado com uma hérnia de disco lombar posterolateral grande e extrusa, na região da L5-S1.

Dony garantiu aos fãs que apesar do susto, a cirurgia foi um sucesso: “Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica. A operação foi bem-sucedida e possivelmente amanhã volto para casa”.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

  • I just want to tell you that I am beginner to blogs and really savored your web-site. Most likely I’m planning to bookmark your blog . You absolutely come with superb article content. Thanks a bunch for revealing your blog site.

publicidade
publicidade
publicidade