menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Doria alerta sobre risco de covid-19 em relação aos atos convocados para domingo

Atos estão marcados para o domingo

Rose Guglielminetti, Band Mais

12h52 - 05/06/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O governador João Doria (PSDB) disse nesta sexta-feira (05/06) que aglomerações, mesmo que as pessoas usem máscaras, não são recomendadas neste período de pandemia do coronavírus. Ele referia-se aos atos pró e contra o presidente Jair Bolsonaro marcados para este domingo (07/08).

” A orientação do governo é para que as pessoas fiquem em casa. “Aglomerações, mesmo com pessoas usando máscaras, não são recomendadas”, disse o tucano.

O governador, porém, ressaltou que o não é contra manifestações “porque entendemos que são uma forma democrática de cada um assumir o seu posicionamento. Não apoiamos a agressão. Medidas que promovem violência discussões e sanções ofensivas não serão toleradas e admitidas pelo Governo de SP.”

Os próprios políticos e organizações têm feito apelos para que esse movimento pró-democracia seja desmarcado devido ao risco da disseminação do coronavírus.



Fracasso

A reunião entre os dois grupos, MP e representantes do governo de São Paulo não obteve êxito para que os atos ocorram em dias distintos para evitar confrontos como os registrados no último domingo na Paulista. Um novo encontro foi convocado para as 15h30 desta sexta-feira para tentar avançar num acordo.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade