menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Dua Lipa anuncia título de seu segundo álbum com nova tatuagem

Primeiras datas da próxima turnê também foram divulgadas

Educadora FM

13h23 - 02/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Como prometido para o domingo (1), Dua Lipa revelou em suas redes sociais, por meio de uma tatuagem, o nome de seu aguardado segundo disco: “Future Nostalgia”.

No Twitter, os fãs da cantora curtiram a novidade, mas não deixaram a zoeira de lado, ao brincarem com o fato da fonte escolhida para a tatuagem ser um pouco “difícil“ de ler. Confira as reações:

Com previsão de lançamento para 2020, Dua Lipa falou sobre o novo disco em um comunicado para a imprensa:

“O que eu queria fazer com esse álbum era sair da minha zona de conforto e me desafiar a fazer música que eu pudesse cantar ao lado das minhas músicas pop clássicas favoritas, enquanto parecendo ainda novo e unicamente meu”.

“Eu fui inspirada por tantos artistas neste novo álbum, desde Gwen Stefani a Madonna, até Moloko a Blondie e Outkast, para nomear só alguns”.

“Por causa do tempo que eu passei na estrada em turnê com minha banda, eu queria que ‘Future Nostalgia’ tivesse muito mais do elemento ao vivo, mas misturado com produção eletrônica moderna”.

“Meu som amadureceu um pouco naturalmente enquanto eu cresci, mas eu queria manter a mesma sensibilidade pop que eu tive no primeiro álbum. Eu lembro que eu estava a caminho de um programa de rádio em Las Vegas pensando no direcionamento desse novo álbum e eu percebi que o que eu queria fazer era algo que fosse nostálgico mas tivesse algo novo e futurista”.

A cantora também aproveitou o momento do anúncio para liberar as primeiras datas da “Future Nostalgia Tour”, que passa, inicialmente, pela Europa.

publicidade
publicidade
publicidade