publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Eleição hoje define nova Diretoria Executiva do Camprev e novo Conselho Municipal de Previdência

Segundo Prefeitura, adiamento não foi possível porque mandato atual não pode ser estendido

Zezé de Lima, Blog da Rose

07h26 - 27/01/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Apesar dos pedidos do Sindicato dos Trabalhadores para que fosse adiada por causa do agravamento da pandemia na cidade, a eleição para o Camprev (Instituto de Previdência Social do Município de Campinas) será realizada hoje, dia 27 de janeiro. Segundo a Prefeitura, o adiamento não foi possível porque o mandato atual não pode ser estendido. Assim, entre 8h e 17h serão escolhidos a Diretoria Executiva e também o Conselho Municipal de Previdência para o quadriênio 2021/2024. O resultado do pleito deve ser anunciado na quinta-feira, dia 28. 

No Paço Municipal, Câmara, Camprev, a eleição acontecerá das 9h às 17h. Já na Setec e no Hospital Mário Gatti, os servidores poderão votar entre 7h e 19h. Para os funcionários do Quadrilátero (Secretaria de Serviços Públicos), a votação será das 8h às 17h.   

Ao todo, 41 servidores disputam as vagas. São quatro candidatos para a Diretoria Financeira, cinco para a Administrativa, cinco para a Previdenciária, 17 para o Conselho Municipal de Previdência (ativos) e 10 para Conselho Municipal de Previdência (inativos). A relação com o nome dos candidatos pode ser consultada no Diário Oficial do dia 30 de novembro, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.    

O presidente do Camprev, Marionaldo Maciel explicou que foram adotadas todas as medidas para que a eleição aconteça de forma segura. “Nós adotamos todos os protocolos de segurança contra o coronavírus para proteger tanto os eleitores como as equipes que estarão trabalhando durante o processo”, salientou.    

Este ano, a principal exigência na hora da votação é o uso de máscara. Além disso, o servidor deve utilizar álcool gel antes e depois da votação, manter o distanciamento mínimo de 1,5m dos demais eleitores e não gerar aglomerações. Outra orientação é que o servidor não compareça à votação se estiver com febre.    

É importante, também, não esquecer de levar documento com foto e caneta esferográfica.    Mais informações podem ser obtidas no site do Camprev, no endereço www.camprev.campinas.sp.gov.br   

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias