menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Eleição provoca baixa de quatro secretários na gestão Jonas Donizette

Eles serão substituídos por diretores de cada secretaria

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

17h18 - 02/06/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

As eleições municipais provocam a baixa de quatro secretários da Administração de Jonas Donizette (PSB). Deixam o governo nesta quarta-feira (03/06) André Von Zuben (secretário de Cooperação Internacional), Dario Saadi (secretário de Esportes), Rogério Menezes (secretário do Verde) e Wanderley Almeida (secretário de Relações Institucionais).

Todos eles são pré-candidatos a prefeito de Campinas. Menezes pelo PV, Von Zuben pelo Cidadania. Saadi pelo Republicanos e Wandão pelo PSB.

Os nomes que vão substituir os atuais secretários são: Andrea Struchel (Secretaria do Verde) e Alexandra Capriolli (Cooperação Internacional), Marcos Lena (Relações Institucionais) e José Abrahão Jr (Esportes).

Protagonismo

O prefeito Jonas Donizette (PSB), inclusive, promoveu o protagonismo de Wandão nas últimas semanas durante as coletivas para falar sobre a pandemia do coronavírus. Amigo pessoal e braço-direito do prefeito, Wandão ganhou um palanque político durante a crise da covid-19.

Essa atitude do prefeito mostrou a preferência pelo seu fiel escudeiro. O nome de Wandão surgiu após um rompimento entre o prefeito e o deputado estadual Rafa Zimbaldi – que deixou o PSB e foi para o PL. E essa será a primeira vez que Wandão será testado pelas urnas.

Entre os nomes, o de Saadi é o que mais se distancia da gestão jonista. Ele fez uma administração mais independente e o seu nome quase não é relacionado ao governo Jonas.

André Von Zuben
Dario Saadi
Rogério Menezes

Wanderlei Almeida



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade