menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Elenco de Glee: Samantha Marie Ware acusa Lea Michele de comportamento nocivo durante as gravações

Polêmica aconteceu por meio do Twitter

Tami Daniel , Educadora FM

22h18 - 02/06/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ao se posicionar contra o crime de repercussão mundial envolvendo George Floyd, assassinado na última segunda-feira (25) por um policial norte-americano, uma das protagonistas do seriado musical, Lea Michele, foi surpreendida por um comentário realizado pela atriz Samantha Marie Ware, também integrante da obra.

Lea twittou o seguinte: “George Floyd não merecia isso. Isso não é um caso isolado e precisa acabar. #BlackLivesMatter”

E acabou recebendo a seguinte resposta:

“Rindo muito! Você se lembra de quando fez do meu primeiro trabalho na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram me questionar sobre a carreira em Hollywood”.

Aproveitando a onda de indignação contra o racismo e a discriminação sofrida pela comunidade preta, vários outros colegas apoiaram a atitude de Samantha, certamente encorajada a expor situações enfrentadas durante sua trajetória.

Confira:

 

A dívida é imensa e talvez uma das maneiras para nos posicionarmos e emularmos expressões disfarçadas e atitudes racistas, tão presentes nos nossos próprios ambientes familiares e profissionais, nos quais muitas vezes ouvimos ou assistimos situações e optamos por não discutir por considerarmos ignorância, é peitarmos e corrigirmos tais ações. Racismo precisa ser enfrentado! Assim como todos os outros preconceitos como homofobia, machismo, xenofobia, gordofobia e afins.

Precisamos estudar e sermos contra todos os princípios que excluam ou prejudiquem a dignidade e os direitos que todos os seres humanos DEVEM e MERECEM ter.

#blackouttuesday #blacklivesmatter

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade