menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Elenco de “Quase Famosos” se reúne em live para celebrar os 20 anos do filme

Reencontro virtual foi intermediado pela revista Rolling Stone norte-americana

Educadora FM

18h56 - 29/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Caso você nunca tenha assistido “Almost Famous”, por favor, veja! A produção é um grande sucesso dos anos 2000 e uma pedida perfeita para qualquer apaixonado por música.

Mas se o longa já faz parte do seu repertório, certamente você se lembra da história em que um jovem de 15 anos é convidado para viajar com uma banda famosa e acompanhar a sua rotina durante uma turnê, escrevendo matérias sobre eles em uma grande publicação do gênero.

A mãe dele na história é conservadora e não apóia a empreitada, por considerar que os “rock stars” o influenciarão a se envolver com drogas e sexo. Acontece que ele acaba se entrosando não só com os artistas, como com os fãs e até se aproximando de uma garota especial.

Uma das cenas mais icônicas é a que os protagonistas estão dentro do ônibus no qual costumavam se deslocar e cantam juntos um dos clássicos do Elton John, a música “Tiny Dancer”.

Os fãs de Beatles também adoram o fato da personagem da atriz Kate Hudson se chamar “Penny Lane”, em referência a uma das canções emblemáticas do quarteto de Liverpool.

Ontem (28), foi ao ar no canal da Rolling Stone no YouTube, uma entrevista com Kate Hudson, Billy Crudup e Patrick Fugit, parte do casting, o diretor Cameron Crowe e dois jornalistas responsáveis pelas perguntas.

Eles contaram alguns detalhes sobre o processo de filmagem, compartilharam o quanto as gravações foram essenciais para o amadurecimento de todos em relação ao cinema e que também irão se lembrar de tudo até o último dia de seus vidas. Bonito, né?!

Assista:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias