publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Ellie Goulding revela que está grávida do primeiro filho

Criança é fruto do relacionamento com Caspar Jopling

Marmella, Educadora FM

15h05 - 23/02/2021

Atualizado há 3 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Mais uma artista entrou para a lista de futuras mamães em 2021. Ellie Goulding anunciou nesta terça-feira (23), através de uma entrevista concebida para a Vogue britânica, que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com Caspar Jopling. A cantora esperou 7 meses para contar a novidade aos fãs.

A descoberta, segundo ela, aconteceu após um show feito em agosto de 2020. “Foi na época em que Caspar Jopling e eu saímos brevemente, quando tivemos permissão para comemorar nosso aniversário de um ano, e foi basicamente quando descobrimos”, contou.

Ellie conta que engravidar foi realmente uma surpresa: “Esse não era o plano. A ideia de engravidar não parecia uma realidade. Ficar grávida me fez me sentir humana”.

Para a artista, a pandemia foi um dos motivos pelos quais quis manter o assunto em segredo por tanto tempo: “Me tornou muito protetora em relação a isso (…). Sinto que é um tabu falar sobre a gravidez como um desafio. Nem sempre é sereno. Você não está sempre brilhando”.

Já o sexo do bebê não foi anunciado. “A revelação do gênero não é a minha praia”, disse antes de acrescentar que só deseja ver a criança saudável.

Pela primeira vez a cantora posou com a barriguinha em evidência:

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias