publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Elton John faz comentários ácidos sobre Michael Jackson em sua nova autobiografia

A obra intitulada "Me: Elton John" será lançada amanhã (15)

Educadora FM

18h16 - 14/10/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A primeira e única autobiografia escrita pelo cantor, compositor e pianista Sir Elton John, está com seu lançamento marcado para amanhã.

Mas uma parte em especial já chamou mais a atenção de alguns leitores que tiveram acesso ao livro.

Segundo o site americano RadarOnline, durante a passagem que relembra a relação do astro inglês com Michael Jackson, também se encontram vários comentários ácidos sobre o Rei do Pop.

Os termos “genuinamente doente” e “uma pessoa perturbadora de se ter por perto” foram utilizados por Elton que também citou um almoço que ambos realizaram nos anos 90, no qual Michael segundo sua percepção parecia um “maníaco”, já que seu nariz estava coberto por um adesivo.

Segundo ele, as coisas ficaram ainda mais estranhas quando na mesma ocasião o dono do hit “Billie Jean” saiu da mesa “sem dizer uma palavra” e foi encontrado nos fundos da casa da empregada brincando com o filho dela de 11 anos. 

Vale lembrar que desde o lançamento do documentário Leaving Neverland“, produzido pela HBO, no qual Wade Robson e James Safechuck afirmam e contam com detalhes sobre os supostos abusos que sofreram pelo artista quando eram crianças, tudo referente ao nome Michael Jackson tem gerado discussões que dividem opiniões e geram alvoroço entre os fãs.

O livro de memórias também vai compartilhar uma história de quando o músico confundiu Bob Dylan com um jardineiro em uma festa em Los Angeles.

Relembre dois clássicos dos artistas:

0 Comentário

publicidade
publicidade
Mais notícias