menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Em entrevista para Luciano Huck, Katy Perry mostra a barriga de grávida e anuncia surpresa para fã enfermeiro

Cantora aparecerá no programa do apresentador amanhã (06)

Tami Daniel , Educadora FM

18h18 - 05/06/2020

Atualizado há 27 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Como já contamos por aqui algumas vezes, a cantora norte-americana está esperando sua primeira filha, fruto de sua união com o ator Orlando Bloom, (“Piratas do Caribe”, “O senhor dos Anéis”).

Ela já gravou dois clipes que evidenciam a gravidez e já fez até um show ao vivo nesta nova fase. A apresentação ocorreu na finalização de um evento esportivo na Austrália, no dia 11 de março, antes da pandemia da Covid-19 realmente se agravar e anular os acontecimentos contendo aglomerações.

Desde então, a artista tem se mantido ativa: fez uma performance ultra tecnológica na final do American Idol, no qual compunha o time de jurados, fez transmissões diretamente do jardim de sua casa para o “Good Morning America”, voltou ao primeiro bar onde costumava tocar no início da carreira para executar algumas versões acústicas de seus sucessos e tem dado entrevistas para atrações televisivas em diversos países, como foi o caso de sua conversa com Anitta e agora com o Luciano Huck.

Na edição do “Caldeirão do Huck” de amanhã, ela aparecerá e contará como tem sido sua quarentena, o processo de introdução na maternidade, questões políticas envolvendo a América do Norte e o Mundo em relação às manifestações contra o racismo.

 

Na prévia divulgada pela Rede Globo ela diz: “Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”. Fofa demais, né?!

Foi revelado que Katy participará de uma homenagem a um fã brasileiro que mora nos Estados Unidos e está trabalhando na linha de frente do combate ao coronavírus, ou seja, tem tudo pra ser muito emocionante e especial.

Já assistiu aos dois videoclipes em que ela aparece ‘gravidinha”?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade