menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Em meio a crise do coronavírus, Naiara Azevedo demite 140 funcionários

A cantora prometeu que irá recontratá-los quando isso acabar

Nativa FM

10h59 - 15/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Durante a crise do coronavírus, as empresas se veem na condição de terem que demitir funcionários. E no meio musical não é diferente. Escritórios e artistas são empresários e empregam muitas pessoas.

Sem fazer shows por conta da doença e sendo afetada diretamente, a cantora Naiara Azevedo demitiu 140 funcionários. Ela entrou em acordo com os empregados da sua empresa, a Na Produções.

De acordo com Rafael Cabral, marido da sertaneja, a demissão foi necessária, mas assim que a crise passar, todos eles serão recontratados. “Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém”, explicou Rafael.

Os funcionários de Naiara, segundo o marido da cantora, não ficarão desamparados, pois 100% deles são CLT e com isso tem direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que foi feito.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

  • Clifton Minzy disse:

    I simply want to say I am just all new to blogs and certainly savored this blog site. More than likely I’m likely to bookmark your website . You surely have terrific articles and reviews. With thanks for sharing your blog site.

publicidade
publicidade
publicidade