menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Em Niterói, morre paciente internado em hospital com possível coronavírus

O paciente tinha 69 anos e morreu na noite desta terça-feira (17); ele teve contato com o enteado que veio de Nova Iorque

Band Mais

22h23 - 17/03/2020

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um paciente, de 69 anos, internado no Hospital Icaraí, em Niterói, no Rio de Janeiro, morreu na noite desta terça-feira (17). O idoso possuía “história epidemiológica para COVID-19 (o enteado, que não foi atendido pelo Hospital Icaraí, veio de Nova Iorque, EUA, com teste positivo)”.

Ele era hipertenso e o quadro clínico começou em 11 de março. “O paciente, além da idade, possuía comorbidades que o colocaram no grupo de risco”, informou a unidade de saúde ao divulgar a informação.

O idoso, de acordo com o hospital, ficou com “insuficiência respiratória aguda”. O homem morreu por choque séptico e pneumonia.

Um paciente de 62 anos, no estado de São Paulo, foi a primeira pessoa que morreu no país em virtude do novo coronavírus. Outras quatro mortes ocorridas na mesma unidade de saúde do idoso paulista estão sendo investigadas. Na cidade de Miguel Pereira, sul do Rio de Janeiro, morreu uma mulher de 63 anos, que estava internada com suspeita da Covid-19.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade