menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Em Sorocaba, 195 estabelecimentos fecham após fiscalização

Trabalho atende à determinação de uso de mecanismos para combate à transmissão do Coronavírus

Band Mais

08h34 - 24/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana, da Prefeitura de Sorocaba,  fiscalizou e fechou 195 estabelecimentos comerciais na cidade nesta segunda-feira (23/03). Deste total, 105 funcionavam somente no centro.

O trabalho de fiscalização atende à determinação de uso de mecanismos para combate à transmissão do novo coronavírus, causador da Covid-19. Além da área central, três equipes foram divididas para fiscalizar os estabelecimentos em pontos com grande concentração comercial como as avenidas General Carneiro, Armando Pannunzio, Nogueira Padilha e São Paulo, além das ruas  Hermelino Matarazzo,  Comendador Oeterer, entre outras. “Somente ficam isentos de fechamento estabelecimentos como farmácias; mercados; feiras livres; padarias, postos de combustível e pontos de venda de água e gás”, disse o chefe de Divisão de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias da secretaria, Fabiano Proença.

Qualquer cidadão pode denunciar os comerciantes que não estão cumprindo com o decreto de calamidade pública decretado pela prefeita Jaqueline Coutinho. As denúncias podem ser feitas através dos canais de ouvidoria http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156 e no número da Guarda 153.

Cida Haddad/ Eko Digital, com Secom Sorocaba

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade