menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Em Sorocaba, shoppings Iguatemi e Cidade reduzem horários de atendimento

Reforço das rotinas de limpeza também é feito

Band Mais

10h56 - 19/03/2020

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Shoppings em Sorocaba também passam a adotar horários reduzidos de atendimento como forma de enfrentamento do novo Coronavírus.

Em nota, o Iguatemi Esplanada informa que desde a última quarta-feira (18/03) passou a operar, temporariamente, em horário reduzido de segunda-feira a domingo, das 12 às 20 horas. O shopping esclarece ainda que, para segurança de todos os clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores, adotou diversas ações de prevenção, como equipes treinadas para oferecer suporte à prevenção da doença, o reforço das rotinas de limpeza, áreas de alimentação intensamente higienizadas e com um maior distanciamento entre as mesas e álcool em gel à disposição.

O Shopping Cidade Sorocaba, também em nota, informa que, desde esta quinta-feira (19/03), funciona temporariamente em horário reduzido, permanecendo aberto de segunda a sábado, das 12 às 20 horas, para lojas e Praça de Alimentação e Lazer. Aos domingos e feriados, as lojas abrem das 14 às 20 horas e a Praça de Alimentação e Lazer funciona das 12 às 20 horas.

O shopping reforça que, além das práticas habituais de higiene, aumentou a frequência e a intensidade da limpeza dos ambientes, concentrando ainda mais atenção em áreas de alto toque, incluindo banheiros, áreas de lazer, de alimentação, elevadores, escadas rolantes e, ainda, disponibilizando álcool em gel em vários pontos de circulação. Todos os lojistas igualmente foram orientados a seguir todos os protocolos de prevenção divulgados até o momento.

Cida Haddad/ Eko Digital

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade