menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Eminem diz que a fama o fez ficar em quarentena por anos

Rapper refletiu sobre a situação atual durante entrevista

Educadora FM

17h31 - 29/04/2020

Atualizado há 29 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ao longo da trajetória artística do cantor, pudemos também conferir que ele nunca foi uma celebridade muito ligada aos holofotes, tampouco marcou presença em grandes festas e eventos.

Lembram-se quando ele não apareceu para receber o Oscar de Melhor Canção Original em 2003? No entanto, se apresentou na última edição do evento performando a celebrada faixa “Lose Yourself”.

Ao ser convidado para um bate-papo em um programa de rádio recentemente, o artista foi questionado sobre como está reagindo ao período de isolamento social ao qual estamos submetidos para tentar conter a proliferação da Covid-19 e acabou surpreendendo com sua resposta.

Ele contou ao apresentador Sway Collowey que já está acostumado com a situação de passar mais tempo em casa desde o momento em que se tornou uma figura pública.

O intérprete também soube diferenciar os momentos, concluindo que escolher vivenciar uma espécie de quarentena é muito diferente de ser praticamente obrigado a executá-la.

Confira a declaração: “Não é a mesma coisa para mim todos dias como sempre foi. Há algo a ser dito sobre saber que você não pode sair e fazer certas coisas. Não dá para comparar quando você não pode fazer muitas de suas tarefas rotineiras e ir ao estúdio se torna ir para o meu armário de roupas. Nós realmente não podemos fazer muito, então eu venho apenas escrevendo (novas músicas)”.

Relembre a passagem dele pelo Oscar 2020:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade