publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Empresário defende Belo e diz que cantor seguiu protocolos de distanciamento

O cantor se apresentou em uma festa neste final de semana do carnaval

Band FM

17h27 - 16/02/2021

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O empresário de Belo se pronunciou após um evento, com aglomeração, em que o cantor se apresentou começou a ser investigado pela Polícia Civil no Rio de Janeiro. A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias de como festa aconteceu.

“Segundo a nota, ele disse que foram contratados para fazer o show e tanto o Belo quanto a equipe dele, todo mundo que estava envolvido nos bastidores, seguiram os protocolos recomendados. Distanciamento, uso de máscaras, essas coisas”, disse Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta terça-feira, 16.

Sobre outros problemas no evento, como aglomeração, o empresário disse que “quem tem que checar essas coisas não é o artista, as coisas extra isso. Se a casa está funcionando certo, se tem aglomeração, se está super lotada, se está seguindo essas normas. Isso quem tem que checar são as autoridades competentes, que estão ali”, completou.

A apresentadora Catia Fonseca discordou da defesa do empresário de Belo. “Eu sou convidada para festa, eu vou? Escolhe quem quer ir, mas escolhe quem quer trabalhar. Eu já fui chamada para fazer inauguração de uma rede em Brasília e eu falei: ‘Eu quero fazer, mas fora da pandemia. A hora que a gente for vacinado e a pandemia passar, eu vou com o maior gosto e maior carinho’”, afirmou.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias