menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Notícias

Empresas de cinema pedem “ordem” de Doria para fecharem salas

Situação das salas de cinema segue indefinida

Carlos Giacomeli

17h48 - 17/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em meio às medidas adotadas por todo Brasil no combate ao coronavírus, a A Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e o Sindicato das Empresas Cinematográficas do Estado de São Paulo querem que o governador do estado de São Paulo, João Doria, determine o fechamento das salas para evitar aglomerações durante o período de risco da doença.

A posição das empresas foi tomada porque elas entendem que a negociação individual de cada uma com os devidos shoppings pode ser lenta e fazer com que o processo necessário se torne dificultoso, muito mais lento do que exige o cenário do coronavírus.

“As empresas exibidoras entendem que a grave situação colocada pela pandemia da Covid-19 é urgente e demanda uma resposta rápida que somente o Estado está habilitado a tomar”, pedem por meio de nota.

Shoppings

Os shoppings Dom Pedro, Iguatemi e Galleria de Campinas vão reduzir o horário de atendimento ao público a partir desta quarta-feira (18/03). Os dois centros comerciais vão abrir às 12h e fechar às 20h. Hoje, eles começam a funcionar às 10h e encerram as atividades às 22h.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade