menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação/GM

Notícias

Veja vídeos: encontro entre torcedores de Ponte Preta e Santos termina com brigas e feridos

Sete pessoas ficaram feridas. Ninguém foi preso

Esportes

10h59 - 31/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um encontro entre torcedores organizados da Ponte Preta e do Santos terminou em confusão na madrugada desta sexta-feira (31/07) na região do Campo Grande, em Campinas.

Os dois times se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, mas sem público devido ao protocolo de competição que não permite a entrada de torcedores por conta da pandemia do coronavírus.

Torcedores brigam em bairro

Segundo apuração da reportagem, o confronto ocorreu na Rua Professor Henrique Estrada no Parque Itajaí. De acordo com a GM (Guarda Municipal), cinco pessoas foram levadas para o Pronto-Atendimento do Campo Grande e outras duas estão internadas no Hospital Municipal Mário Gatti.

A GM ainda destacou que a confusão foi dispersada apenas com a chegada dos agentes no local. Foram apreendidos pedaços de pau, fogos de artifício e garrafas de vidro. Ninguém foi preso até o momento.

Torcedores do Santos dizem que “Campinas” está tomada

Dentro de campo, a Ponte Preta venceu o Santos por 3 a 1 e vai enfrentar o Palmeiras na semifinal. Vale lembrar que o Ministério Público não autoriza a realização de jogos entre os dois times com duas torcidas devido ao histórico recente de brigas e violência.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias